Aumentar Fonte +Diminuir Fonte -Através de elementos visíveis, que representam as celebrações de cada mês, a Paróquia São Luís Gonzaga têm contribuído com inspirações para a oração pessoal e também coletiva, durante as missas na igreja Matriz. Foi assim como o Jardim de Nossa Senhora que, durante o mês de maio, encheu de cor e vida o presbitério que acolhe a imagem da mãe de Jesus. E agora, em junho, começa a ser montado no corredor principal da igreja, um tapete que se assemelha à principal referência da festa de Corpus Christi, inclusive com o uso de serragem. O trabalho iniciou na noite desta terça-feira, 2 de junho, e segue até amanhã. “Escolhemos algumas imagens que identificam o mês de junho, como o Cordeiro (Eucaristia), o Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e o nosso padroeiro, São Luís Gonzaga. Que esta obra de arte, sinal de fé, nos ajude a rezar durante o dia e nas celebrações”, destaca o pároco, padre Diomar Romaniv.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Através de elementos visíveis, que representam as celebrações de cada mês, a Paróquia São Luís Gonzaga têm contribuído com inspirações para a oração pessoal e também coletiva, durante as missas na igreja Matriz. Foi assim como o Jardim de Nossa Senhora que, durante o mês de maio, encheu de cor e vida o presbitério que acolhe a imagem da mãe de Jesus.
E agora, em junho, começa a ser montado no corredor principal da igreja, um tapete que se assemelha à principal referência da festa de Corpus Christi, inclusive com o uso de serragem. O trabalho iniciou na noite desta terça-feira, 2 de junho, e segue até amanhã.
“Escolhemos algumas imagens que identificam o mês de junho, como o Cordeiro (Eucaristia), o Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e o nosso padroeiro, São Luís Gonzaga. Que esta obra de arte, sinal de fé, nos ajude a rezar durante o dia e nas celebrações”, destaca o pároco, padre Diomar Romaniv.
Indique a um amigo