(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Galeria São José é reinaugurada após seis meses de reforma

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
A última segunda-feira, 31 de julho, quando a Paróquia São Luís Gonzaga celebrou 150 anos de fundação, também foi marcada pela revitalização da Galeria São José. A obra também chega como presente de aniversário para Brusque, na semana em que o município comemora 163 anos de emancipação político-administrativa. Com uma nova identidade visual, a obra traz harmonia para a arquitetura da igreja Matriz e foi reaberta com a bênção do pároco, padre Diomar Romaniv.
Segundo ele, desde a fundação da Galeria São José, há 30 anos, o espaço tem o objetivo de servir à comunidade, ao mesmo tempo em que representa uma fonte de recursos para a manutenção de projetos sociais e de evangelização, promovidos pela paróquia. 
“Temos olhado com atenção para todo o complexo paroquial e percebemos a necessidade de adequação da Galeria. Lançamos algumas ideias e projetos, para trazer mais vida a este local, que está bem no centro da cidade, no coração de Brusque. Por isso foi criado um deck e buscado um estabelecimento que pudesse oferecer comida e bebida à comunidade, que busca momentos de lazer junto à praça”, comenta padre Diomar. 
Ele ainda ressalta que o projeto foi pensado para harmonizar e integrar o complexo da Igreja Matriz. “Com a ajuda das arquitetas, a obra que entregamos está em sintonia com a nossa igreja. Por isso a escolha das cores e o uso das pedras, harmonizando com o que está ao redor e embelezando ainda mais esse cartão postal da cidade”, afirma. 
Para padre Diomar, a reabertura da Galeria São José é uma marca do sesquicentenário. “Hoje nós celebramos os 150 anos de história da paróquia. É uma data significativa e quisemos torná-la inesquecível para esse novo tempo da Galeria, com novas lojas, novas pessoas chegando e todo esse espírito que vivemos aqui”, finaliza o padre. 





 
 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES