Aumentar Fonte +Diminuir Fonte -No dia 29 de abril, das 8h às 17h, na Casa Padre Dehon, será realizado um retiro destinado aos empresários de Brusque e região, com o tema “Como liderar pessoas difíceis”. Ministrado pelo padre João Carlos de Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho, o evento é uma ação da Pastoral do Empreendedor, formada há um ano na Paróquia São Luís Gonzaga. “Nosso propósito é trabalhar o cuidado e a parte espiritual do empreendedor católico, dando apoio e força para que ele possa conduzir seus negócios da melhor forma. Não tratamos de questões empresariais, mas, sim, de evangelização. É importante que o empresário também dedique parte de sua vida à espiritualidade”, destaca o coordenador da Pastoral do Empreendedor, Ricardo Pereira.Atualmente, o grupo se reúne toda última terça-feira do mês, na casa Padre Dehon. Além de participarem da missa, são compartilhadas experiências e depoimentos pessoais. “Na medida do possível, buscamos ajudar o outro. Por fim, temos um momento de descontração, para conhecer, conversar e gerar união entre os participantes”, acrescenta Ricardo. Segundo ele, a jornada do empreendedorismo costuma ser um caminho solitário. Por isso, faz diferença encontrar apoio e amigos de confiança nesse processo. “O empresário precisa ter em mente que, quem empreende, de certa forma, já está realizando um bem maior: gerar emprego. Então, também é uma forma de demonstrar que a Igreja tem um olhar positivo para o empreendedor, que não é errado ter lucro, o importante é que essa prosperidade que o Senhor está proporcionando, também ajude a melhorar a vida dos colaboradores e que seja possível tocar o coração da equipe com esse olhar”, acrescenta. O retiro “Como liderar pessoas difíceis” foi inspirado na nova obra de Padre Zezinho, o livro “Espiritualidade conciliadora”. As inscrições já estão abertas pelo telefone (47) 3351-1906 e as vagas são limitadas. O valor do retiro é R$ 250, no qual está incluso o almoço, café da tarde e um exemplar do livro.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
No dia 29 de abril, das 8h às 17h, na Casa Padre Dehon, será realizado um retiro destinado aos empresários de Brusque e região, com o tema “Como liderar pessoas difíceis”. Ministrado pelo padre João Carlos de Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho, o evento é uma ação da Pastoral do Empreendedor, formada há um ano na Paróquia São Luís Gonzaga.
“Nosso propósito é trabalhar o cuidado e a parte espiritual do empreendedor católico, dando apoio e força para que ele possa conduzir seus negócios da melhor forma. Não tratamos de questões empresariais, mas, sim, de evangelização. É importante que o empresário também dedique parte de sua vida à espiritualidade”, destaca o coordenador da Pastoral do Empreendedor, Ricardo Pereira.
Atualmente, o grupo se reúne toda última terça-feira do mês, na casa Padre Dehon. Além de participarem da missa, são compartilhadas experiências e depoimentos pessoais. “Na medida do possível, buscamos ajudar o outro. Por fim, temos um momento de descontração, para conhecer, conversar e gerar união entre os participantes”, acrescenta Ricardo.
Segundo ele, a jornada do empreendedorismo costuma ser um caminho solitário. Por isso, faz diferença encontrar apoio e amigos de confiança nesse processo. “O empresário precisa ter em mente que, quem empreende, de certa forma, já está realizando um bem maior: gerar emprego. Então, também é uma forma de demonstrar que a Igreja tem um olhar positivo para o empreendedor, que não é errado ter lucro, o importante é que essa prosperidade que o Senhor está proporcionando, também ajude a melhorar a vida dos colaboradores e que seja possível tocar o coração da equipe com esse olhar”, acrescenta.
O retiro “Como liderar pessoas difíceis” foi inspirado na nova obra de Padre Zezinho, o livro “Espiritualidade conciliadora”. As inscrições já estão abertas pelo telefone (47) 3351-1906 e as vagas são limitadas. O valor do retiro é R$ 250, no qual está incluso o almoço, café da tarde e um exemplar do livro.
Indique a um amigo