Aumentar Fonte +Diminuir Fonte -Na noite de sexta-feira, 15 de setembro, os padres dehonianos estiveram reunidos para a celebração da missa na Casa Padre Dehon, presidida pelo Superior Geral da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (SCJ), Pe. Carlos Luis Suárez Codorniú. Ele esteve em Brusque na última semana, participando do 1º Encontro de Educacionais Dehonianas da América do Sul, do qual o Colégio São Luiz foi o anfitrião. “Para nós é uma alegria esse momento de comunhão com a Congregação SCJ no mundo inteiro, porque o atual superior geral é o representante e o sucessor de Padre João Leão Dehon, nosso fundador. No ano passado ele já esteve em Brusque, quando visitou nossas comunidades e, agora, participamos de um novo encontro, mais reservado, e também especial”, conta o pároco, padre Diomar Romaniv.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Na noite de sexta-feira, 15 de setembro, os padres dehonianos estiveram reunidos para a celebração da missa na Casa Padre Dehon, presidida pelo Superior Geral da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (SCJ), Pe. Carlos Luis Suárez Codorniú. Ele esteve em Brusque na última semana, participando do 1º Encontro de Educacionais Dehonianas da América do Sul, do qual o Colégio São Luiz foi o anfitrião.
“Para nós é uma alegria esse momento de comunhão com a Congregação SCJ no mundo inteiro, porque o atual superior geral é o representante e o sucessor de Padre João Leão Dehon, nosso fundador. No ano passado ele já esteve em Brusque, quando visitou nossas comunidades e, agora, participamos de um novo encontro, mais reservado, e também especial”, conta o pároco, padre Diomar Romaniv.
Indique a um amigo